SINPUC protesta através de pelotão de professores em pleno desfile cívico em São Vicente do Seridó - Jornal Diário do Curimataú
SINPUC protesta através de pelotão de professores em pleno desfile cívico em São Vicente do Seridó

SINPUC protesta através de pelotão de professores em pleno desfile cívico em São Vicente do Seridó

COMPARTILHE
Ascom –

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Curimataú e Seridó (SINPUC) organizou um pelotão de professores para protestar no desfile cívico realizado, ontem, no município de São Vicente do Seridó.

O ato foi uma reação à falta de data-base e aos atrasos salariais que atingem diversas categorias na administração.

“A população de São Vicente viu, com bons olhos, o manifesto pacífico e ordeiro”, avaliou o professor Janiel Dantas, secretário de Comunicação do SINPUC.

De acordo com Dantas, a ideia do protesto foi denunciar, em pleno dia da independência do Brasil, a situação vivida pelos professores e demais servidores do município.

Todos os professores se vestiram de preto para realizar a ação. “A repercussão foi grande entre a população que acompanhava o desfile do dia 7 de setembro”, informou o dirigente sindical.

Ainda segundo ele, os professores expuseram a indignação de todas as categorias diante do descaso da administração de São Vicente do Seridó, tanto em relação a situação dos servidores que estão sem receber, quanto em relação ao povo, que acaba sentindo o problema na qualidade dos serviços prestados.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.