terça-feira, 20 de setembro de 2016

Residência é alvo de furto na tarde desta terça-feira, em Nova Floresta

89 FM -

Na tarde desta terça-feira (20), por volta das 15h30m, enquanto os proprietários da residência estavam viajando, bandidos invadiram a sua residência. 

Os familiares dos proprietários, foram informados por vizinhos, que teriam ouvido alguns barulhos vindo desta casa. Logo após receber a notícia, os familiares foram até a residência e ao chegarem à residência, constataram que a casa estava revirada, com a porta da cozinha aberta. O registro do fogão estava danificado porém, neste momento nada foi levado.
Os familiares fecharam as portas da residência e saíram, já que nada tinha sido furtado, mas os meliantes ousados, voltaram novamente a residência, fizeram o mesmo procedimento anterior, e desta vez, saíram levando um botijão de gás.

A proprietária da residência ao chegar de viagem, foi informada do furto e registrou o TCO na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Nova Floresta-PB.

Fica o alerta para a população não comprar produtos que não tenham procedência, pois podem estar recebendo produto de furto.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713. 

COMPARTILHE