quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Presidente do Gada Cajazeiras é indicado para estágio no Senado Federal

Assessoria -

O Presidente do Gada e Coordenador da Divisão de Hipertensos e diabéticos do município de Cajazeiras o Jovem Ronaldo Rodrigues, recebeu nos últimos dias indicação do seu nome pelo Senador Paraibano José Targino Maranhão para ingressar em estágio acadêmico no Senado Federal com possibilidade de empregabilidade na casa. Ronaldo confirmou as expectativas do estágio e disse está preparado para vivenciar três meses na Capital Brasília data programada a partir de Janeiro de 2017 com a possibilidade de progressão e até mesmo contratação para torna-se funcionário do Senado.

Os amigos e familiares parabenizam o jovem por seu desempenho e as conquistas do mesmo que vem revolucionando o estado da Paraíba, em especial os municípios do alto sertão com as ações voltadas as pessoas que convivem com diabetes.

Associados do Gada manifestaram-se nas redes sociais por essa nova conquista em sua vida profissional.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE