Polícia civil prende um dos acusados de assaltar posto de combustíveis em Cuité - Jornal Diário do Curimataú
Polícia civil prende um dos acusados de assaltar posto de combustíveis em Cuité

Polícia civil prende um dos acusados de assaltar posto de combustíveis em Cuité

COMPARTILHE
Rede mais notícias -

Na noite de quarta-feira 07 de setembro, foi registrado mais um assalto a um posto de combustíveis na cidade de Cuité/PB, por volta das 20:00h ás margens da BR sentido Barra de Santa Rosa/PB, onde três indivíduos portando facas fizeram os frentistas e mais algumas vítimas de refém e levaram uma quantia de 150,00 Reais e celulares das vitimas.

Segundo informações repassadas a reportagem do Rede mais notícias, em menos de 24h os policiais civis, através de informações e imagens das câmeras do posto conseguiram prender um dos acusados ,que seria o jovem Valdenilson de Lima Silva 19 anos de idade, até porque a situação era ainda de flagrância até a quinta-feira.
Chegaram até o indivíduo que estava jogando bola na praça do sisal, junto com alguns meninos, que a polícia não conseguiu identificar se faziam parte da ação, apenas o jovem detido que confessou o crime e foi encaminhado para a delegacia para ser tomada as providências cabíveis.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.