sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Polícia civil prende um dos acusados de assaltar posto de combustíveis em Cuité

Rede mais notícias -

Na noite de quarta-feira 07 de setembro, foi registrado mais um assalto a um posto de combustíveis na cidade de Cuité/PB, por volta das 20:00h ás margens da BR sentido Barra de Santa Rosa/PB, onde três indivíduos portando facas fizeram os frentistas e mais algumas vítimas de refém e levaram uma quantia de 150,00 Reais e celulares das vitimas.

Segundo informações repassadas a reportagem do Rede mais notícias, em menos de 24h os policiais civis, através de informações e imagens das câmeras do posto conseguiram prender um dos acusados ,que seria o jovem Valdenilson de Lima Silva 19 anos de idade, até porque a situação era ainda de flagrância até a quinta-feira.
Chegaram até o indivíduo que estava jogando bola na praça do sisal, junto com alguns meninos, que a polícia não conseguiu identificar se faziam parte da ação, apenas o jovem detido que confessou o crime e foi encaminhado para a delegacia para ser tomada as providências cabíveis.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE