Paraibano de Baraúna morre carbonizado após carro cair de ponte em Alagoas - Jornal Diário do Curimataú
Paraibano de Baraúna morre carbonizado após carro cair de ponte em Alagoas

Paraibano de Baraúna morre carbonizado após carro cair de ponte em Alagoas

COMPARTILHE
TV Pajuçara -
Vítima 
Um grave acidente na AL-410, na zona rural do município de Atalaia, região metropolitana de Maceió, deixou o motorista morto e o carona ferido, na manhã desta segunda-feira (5).


Segundo informações colhidas no local, o condutor foi identificado inicialmente como Nazário, natural de Baraúna, interior da Paraíba. Ele, que atualmente morava em Maceió, dirigia sua Saveiro vermelha quando perdeu o controle, capotou, bateu em um poste e atingiu a mureta de uma ponte, caindo em seguida.

O carona, José Mauro, conseguiu sair do carro antes que ele pegasse fogo. Ele foi socorrido por outros motoristas e conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento e, segundo a assessoria de comunicação, liberado em seguida. Já Nazário permaneceu dentro do veículo desacordado, e morreu, carbonizado.
Motorista morreu carbonizado e carona ficou ferido (Crédito: Cortesia/Joedson Rocha)

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e recolheu o corpo até a sede do órgão. Ainda não se sabe o que causou o acidente.

















Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.