domingo, 11 de setembro de 2016

Mulher é cruelmente assassinada em Jaçanã

G1  -

Vítima
Uma jovem de 19 anos foi assassinada a tiros na noite deste domingo (11) em Jaçanã, cidade distante cerca de 140 quilômetros de Natal. De acordo com a Polícia Militar, Eleika Talia Venâncio Soares foi morta dentro de casa. 

O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima. Segundo informações da mãe da vítima, passadas para a polícia, é que a mesma já teria sido ameaçada pelo seu companheiro que não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo o major Válber Pereira de Moura, comandante da PM na região, o assassinato aconteceu por volta das 21h dentro da casa da vítima, no centro da cidade. Principal suspeito do crime, o companheiro de Eleika já foi identificado pela polícia, mas ainda não foi preso. "Estamos fazendo buscas na cidade", disse o major.


Natural de Currais Novos, Eleika Talia era dona de casa.

No perfil do Facebook de Eleika amigos em pânico, ainda sem acreditar no ocorrido, prestam suas homenagens.












Esse foi o segundo assassinato em menos de seis meses na cidade, onde companheiro e ex-companheiro mataram covardemente suas esposas. Em maio deste ano, Claúdia Maria foi cruelmente assassinada pelo ex-marido quando trabalhava na cozinha de um restaurante no Centro de Jaçanã e até o crime continua impune.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE