Juiz proíbe venda ou fornecimento de bebidas alcoólicas no dia da eleição na área da 25ª Zona Eleitoral - Jornal Diário do Curimataú
Juiz proíbe venda ou fornecimento de bebidas alcoólicas no dia da eleição na área da 25ª Zona Eleitoral

Juiz proíbe venda ou fornecimento de bebidas alcoólicas no dia da eleição na área da 25ª Zona Eleitoral

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

O Juíz da 25ª Zona Eleitoral, Dr Anyfrancis Araújo da Silva (foto), proíbe a venda, compra e o consumo público de bebidas alcoólicas de qualquer natureza ou espécie, entre 00:00 e 18:00h do dia 2 de outubro, nos municípios de Baraúna, Frei Martinho, Nova Palmeira, Pedra Lavrada e Picuí.  A proibição está prevista na Portaria nº 008/2016/25ª ZE/Picuí PB.

O Dr Anyfrancis Araújo da Silva, faz uso das atribuições que lhes são conferidas e considerando o disposto no artigo 296, da Lei federal nº 4.737 de 15 de julho de 1965 (código eleitoral), como medida de cautela e no escopo de garantir a ordem e a tranquilidade publica no transcurso do pleito eleitoral.
  

As polícias Militar e Civil dos municípios abrangidos pelo normativo serão parceiros da Justiça Eleitoral na efetivação da portaria e atuarão junto aos bares, lanchonetes, restaurantes e similares ou qualquer estabelecimento comercial que forneça ou comercialize bebidas alcoólicas.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.