sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Garoto suspeito de matar mãe espancada é assassinado a pedradas na Paraíba

Hyldo Pereira –

Um adolescente de 15 anos foi assassinado a pedradas na madrugada desta sexta-feira (23), na cidade de Juarez Távora, no Agreste do estado, a 75 km de João Pessoa. Cleideson Euzébio da Silva é suspeito de matar a mãe com golpes de barra de ferro.

De acordo com a Polícia Militar, no fim de semana, o garoto teria pedido dinheiro à mãe para comprar drogas. Como ela disse que não tinha dinheiro, o menor teria desferido vários golpes de barra de ferro na mulher, que foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas morreu na quarta-feira (21).
A versão do espancamento foi confirmada pelos vizinhos, mas é desconhecida pela família da vítima. Após a morte da mulher, os filhos dela se mudaram para a cidade de Guarabira, no Brejo paraibano, mas o menor retornou nessa quinta-feira (22) para Juarez Távora informando que teria uma dívida com um homem e precisava pagar a quantia de R$ 10.
O garoto, que era usuário de drogas e tinha sofrido várias ameaças de morte pelos roubos praticados, foi morto perto de onde morava no bairro Frei Damião.
O caso será investigado pelo delegado de Alagoa Grande, Danilo Orengo. “Já estamos em campo com os investigadores fazendo diligências. Ainda é tudo prematuro afirmar se a morte dele foi represália pelo suposto espancamento a mãe, que teria provocado a morte dela”, afirmou.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE