quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Estudante acha R$ 600,00 próximo a casa lotérica e devolve dinheiro em Cuité

Dema Macedo -

Ao meio de tanta corrupção no Brasil a honestidade merece destaque. O fato narrado por um empresário aconteceu próximo a Casa Lotérica Glória em Cuité .  Uma estudante encontrou uma quantia em dinheiro ( R$ 600 Reais) e procurou quem tinha perdido e devolveu ao dono. 
Apesar de algo que deveria acontecer sempre , é algo nobre que quase nunca acontece , um gesto nobre da estudante.
Nas redes sociais o empresário destacou o ato de honestidade da estudante  “ no mundo de hoje onde impera a desonestidade é estimulante ver exemplos como a da jovem aluna frente a Lotérica Glória  . Atitudes como essa nos dá esperança em um Brasil onde “esperteza” será substituída pela honestidade” destacou.

O felizardo dono do dinheiro se fez sua fé nas apostas da Lotérica, agora tem motivo em dobro em agradecer e compreender que ainda existe pessoas honestas  , a jovem aluna  literalmente fez o dever de casa.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE