Em Soledade homem que se vestia de agente penitenciário e usava arma de brinquedo é morto na casa da namorada - Jornal Diário do Curimataú
Home » , » Em Soledade homem que se vestia de agente penitenciário e usava arma de brinquedo é morto na casa da namorada

Em Soledade homem que se vestia de agente penitenciário e usava arma de brinquedo é morto na casa da namorada

Written By Diário do Curimataú on sexta-feira, 23 de setembro de 2016 | sexta-feira, setembro 23, 2016

Correio –

Daniel Silva Alves, 32 anos, foi assassinado a tiros dentro de casa na cidade de Soledade, no Agreste do estado, a 165 km de João Pessoa, na noite dessa quinta-feira (22). 

A vítima usava uma farda de agente penitenciário, mas, segundo o major Sérgio Fonseca, gerente executivo da Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba, o homem nunca pertenceu aos quadros da Seap.

De acordo com o delegado plantonista, Gilson Teles, o crime teria sido praticado por um homem encapuzado que chegou em um veículo branco, desceu do carro e entrou na casa da namorada do homem e atirou nele.

“O suspeito atirou várias vezes no rosto de Daniel Silva, que morreu no local. O rapaz usava uma farda de agente penitenciário e encontramos na cintura dele uma arma de brinquedo. Desconfiamos se realmente era agente por estar portando uma réplica de uma arma”, comentou Teles.

O delegado informou que o homem não tinha passagem pela polícia e familiares informaram que Daniel Silva já prestou serviço ao sistema penitenciário de São Paulo, mas teria sido afastado para tratamento psiquiátrico. A vítima morava no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa.

“Estamos com a linha de investigação inicial de crime passional. Mas, apenas o delegado que vai comandar as investigações concluirá o que motivo o assassinato”, disse.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Campina Grande.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

Estudantes do Campus Picuí são campeões em Robótica

Ascom - Estudantes do Laboratório de Engenharia de Software e Hardware (LESH) do Campus Picuí, em parceria com o FabLab, se sagraram ca...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva