terça-feira, 20 de setembro de 2016

Em Sossego, candidata a vereadora e marido são espancados

PB AGORA - 

De acordo com o site PB Agora, mais um candidato nas eleições deste ano foi alvo da violência na Paraíba, supostamente por conta da política.


Depois do socialista Fábio Tyrone, em Sousa, que teve a casa alvejada a bala, dessa vez foi uma candidata a vereadora do município de Sôssego, no Curimataú paraibano,  e seu esposo, Mailthon Carlos quem relataram terem sido alvo de um atentado. À polícia o esposo da candidata relatou que ele e a esposa foram espancados e ainda ameaçados de morte. .
O caso, segundo ele, também teria acontecido nessa segunda-feira (19), mesmo dia do episódio em Sousa.

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência, por volta das 23h30, ele estava com mais duas pessoas em um assentamento, quando entraram em um veículo e decidiram seguir para o Centro da cidade.
No local eles avistaram algumas pessoas na rua e pararam para cumprimentá-las. Uma das pessoas que estava entre os populares levantou a blusa e mostrou a arma para o candidato. Mailthon disse que tentou fugir junto com a mulher, mas acabou sendo atacado e espancado. Ele disse que só não morreu porque uma terceira pessoa interveio. A candidata também foi agredida.

Segundo a vítima, um deles dizia: "Vai, mata logo ele, atira."

Mailthon relatou que ficou jogado ao solo, com vários hematomas pelo corpo por conta do atentado. Apesar do susto ele não vai desistir da disputa na cidade.







Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE