Creative TV disponibilizará telão Led para população assistir debate de Picuí ao vivo - Jornal Diário do Curimataú
Home » , , , » Creative TV disponibilizará telão Led para população assistir debate de Picuí ao vivo

Creative TV disponibilizará telão Led para população assistir debate de Picuí ao vivo

Written By Diário do Curimataú on segunda-feira, 19 de setembro de 2016 | segunda-feira, setembro 19, 2016

Redação -

Foi confirmado agora a pouco através do departamento de mídia da Creative TV a disponibilidade de um telão Led na rua onde fica a sede da emissora na rua Capitão José de Barros, centro de Picuí.

O telão servirá para os expectadores que possam receber os candidatos da coligações 'Coragem para Mudar Picuí', Olivânio Remígio e 'Por Amor a Picuí', Renan Germano, oportunidade em que estarão debatendo suas ideias e projetos para os internautas e eleitores indecisos que ficarão na expectativa da maior festa democrática do país.
A instalação da estrutura terá início às 12h da segunda-feira, 19, data em que acontecerá o evento político. O debate ao vivo está marcado para as 18h com tolerância de até 10 minutos caso haja atraso de algum candidato até chegar aos estúdios da Creative TV.
Os internautas poderão acompanhar em todos os sites que compõem a Rede Creative de Comunicação como Diário do Curimataú, Click Picuí, Giro Curimataú, Blog do Marcos Fellipe, Nova Palmeira Oficial, Seridó PB e o site oficial da Creative (www.canalctv.net).

ENVIO DE PERGUNTAS PARA OS CANDIDATOS:

Os internautas que desejem fazer sua pergunta aos candidatos em qualquer debate promovido pela Creative TV deverá enviar até às 12h na data marcada para sua cidade. Deverá informar também o nome completo, número do RG (não será divulgado), rua em que reside (não será divulgado) e bairro, distrito ou comunidade rural através do whatsapp da Creative TV (83) 9 9686-1351 e na página oficial da Creative TV no Facebook.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação; veja programação

Redação - No próximo dia 17 de dezembro, a ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação. As festividades terão inicio cedinho com al...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva