Creative TV define datas e horários para entrevistas e debates com candidatos nas eleições 2016 - Jornal Diário do Curimataú
Home » , , , , , , , » Creative TV define datas e horários para entrevistas e debates com candidatos nas eleições 2016

Creative TV define datas e horários para entrevistas e debates com candidatos nas eleições 2016

Written By Diário do Curimataú on quinta-feira, 15 de setembro de 2016 | quinta-feira, setembro 15, 2016

Redação Creative TV -


A Creative TV estará realizando entrevistas e debates com os candidatos a prefeito das cidades de Picuí, Frei Martinho e Baraúna afim de levar a informação imparcial e com a credibilidade conquistada no meio de comunicação mais dinâmico do Seridó e Curimataú Paraibano.
Durante reunião com as coligações das cidades citadas acima, ficou definido através de sorteio, os horários de cada entrevista com os candidatos. Todas as entrevistas, que terão duração de 15 minutos, serão realizadas nesta sexta-feira, 16/09, começando por Frei Martinho, seguindo por Baraúna e encerrando com Picuí. A ordem foi sorteada da seguinte forma:

1º - Frei Martinho:
13h - entrevista com o candidato Rommel Moura
14h - entrevista com o candidato Aído Lira

2º - Baraúna:
15h - entrevista com o candidato Josenildo da farmácia
16h - entrevista como candidato Manasses Dantas

3º - Picuí:
17h - entrevista com o candidato Renan Germano
18h - entrevista com o candidato Olivânio Remígio


O candidato não poderá fazer qualquer menção direta ou indireta ao seu opositor ou grupo político, ficando clara a premissa da entrevista que é ouvir propostas e posições do candidato ao cargo de prefeito mediante a administração pública.

DEBATES:

Nos dias 19, 20 e 21/09 serão realizados os debates entre os candidatos de cada cidade. Como a cidade de Picuí é anfitriã e sede da Creative TV, dará início a rodada de conversa entre os candidatos seguindo a ordem:

Picuí:19/09 às 18h
Frei Martinho: 20/09 às 17h
Baraúna: 21/09 às 17h

Quem vai estar afrente das entrevistas e mediando os debates será o jornalista Janderye Macedo. "Será um marco na história política e midiática da região onde uma TV via internet que conquistou a confiança do público estará levando a democracia para as redes sociais e sites parceiros", destacou.
Os internautas poderão acompanhar as entrevistas e debates através da página oficial da Creative TV no Facebook e nos sites que fazem parte da Rede Creative de comunicação: Diário do Curimataú, Click Picuí, Nova Palmeira Oficial, Seridó PB, Blog do Marcos Fellipe, Giro Curimataú e site da Creative TV.

PERGUNTAS AOS CANDIDATOS PARA O DEBATE:

Os internautas interessados em participar enviando perguntas para ambos candidatos de sua cidade até às 12h no dia do debate, basta enviar pelo número de whatsapp (83) 9 9686-1351 ou na página oficial da Creative TV no Facebook.
Para que a pergunta esteja válida, o internauta deverá informar os seguintes dados:


  1. Nome completo
  2. RG (não será divulgado)
  3. Rua em que mora (não será divulgado)
  4. Bairro ou distrito
  5. Pergunta
A pergunta estará valendo para os dois candidatos responderem evitando assim o favorecimento para qualquer lado. Além disso, estarão sendo encaminhadas para o departamento jurídico analisar. No caso do Facebook em específico, a equipe coordenadora do debate na Creative TV estará fazendo uma espécie de 'filtro' nos perfis para se certificar que não se trata de Fake, ou seja, perfil falso.
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

Incêndio no lixão de Cuité causa fumaça que chega até cidade vizinha

NoticiandoPB – Na tarde desta sexta-feira (25), um incêndio foi registrado no lixão da cidade de Cuité-PB. A fumaça impressionou at...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva