Associação de Diabéticos de Cajazeiras tem Projeto de Lei de sua autoria aprovado na CCJ da ALPB - Jornal Diário do Curimataú
Associação de Diabéticos de Cajazeiras tem Projeto de Lei de sua autoria aprovado na CCJ da ALPB

Associação de Diabéticos de Cajazeiras tem Projeto de Lei de sua autoria aprovado na CCJ da ALPB

COMPARTILHE
Ascom -

A Comissão de Constituição  Justiça e Redação da ALPB aprovou na reunião do dia 01 de setembro por unanimidade o projeto de lei n° 776/2016 de Autoria do Gada Cajazeiras e entregue ao Deputado Caio Roberto para apresentação do mesmo na Assembleia Legislativa, aprovada por unanimidade a matéria amplia os direitos de pacientes da rede pública e privada de saúde.

A reunião contou com a presença da presidente da Comissão Estela Bezerra, da deputada Camila Toscano e dos deputados Gervásio Maia, Hervázio Bezerra e Janduhy Carneiro. Os membros, aprovaram de forma unânime, o Projeto de Lei 776/2016. A matéria visa permitir aos portadores de Diabetes Tipo 1 o acesso a eventos, espaços públicos e privados na Paraíba portando insulina, insumos, aparelhos de monitoração de glicemia, alimentos e também bebidas não alcoólicas.

Para o Presidente da entidade o jovem Ronaldo Rodrigues essa é mais uma vitória da entidade e o mesmo informou que a luta da entidade agora e entra em contato com os Deputados para que o mesmo seja aprovado como matéria na sessão da assembleia e seja sancionado pelo Governador do estado, sendo esse o seguindo projeto de Lei elaborado pela entidade a nível estadual.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.