sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Associação de Diabéticos de Cajazeiras tem Projeto de Lei de sua autoria aprovado na CCJ da ALPB

Ascom -

A Comissão de Constituição  Justiça e Redação da ALPB aprovou na reunião do dia 01 de setembro por unanimidade o projeto de lei n° 776/2016 de Autoria do Gada Cajazeiras e entregue ao Deputado Caio Roberto para apresentação do mesmo na Assembleia Legislativa, aprovada por unanimidade a matéria amplia os direitos de pacientes da rede pública e privada de saúde.

A reunião contou com a presença da presidente da Comissão Estela Bezerra, da deputada Camila Toscano e dos deputados Gervásio Maia, Hervázio Bezerra e Janduhy Carneiro. Os membros, aprovaram de forma unânime, o Projeto de Lei 776/2016. A matéria visa permitir aos portadores de Diabetes Tipo 1 o acesso a eventos, espaços públicos e privados na Paraíba portando insulina, insumos, aparelhos de monitoração de glicemia, alimentos e também bebidas não alcoólicas.

Para o Presidente da entidade o jovem Ronaldo Rodrigues essa é mais uma vitória da entidade e o mesmo informou que a luta da entidade agora e entra em contato com os Deputados para que o mesmo seja aprovado como matéria na sessão da assembleia e seja sancionado pelo Governador do estado, sendo esse o seguindo projeto de Lei elaborado pela entidade a nível estadual.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE