sexta-feira, 19 de agosto de 2016

TRE-PB/EJE-PB - Campanha “Voto Vendido, Povo Vencido”

Assessoria -

Na manhã desta sexta-feira (19), o juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior, membro do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), ministrou palestra com o tema “Voto vendido, povo vencido”, para alunos da Escola Pública Úrsula Lianza – Tambiá, às 10h00, na Sala de Treinamento da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP/TRE-PB).

A palestra é parte da campanha de conscientização da EJE-PB à população acerca do exercício da cidadania de forma transparente, atenuando a corrupção de eleitores e agentes políticos.

A EJE iniciou, na última terça-feira (16), a Campanha 2016, inaugurando suas atividades na Escola Cônego Matias Freire – Torre, com palestra e distribuição de panfletos.

No próximo sábado (20), acontecerá panfletagem no Mercado Central, das 08h00 às 14h00, e no domingo (21), a panfletagem será no Mercado de Mangabeira.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE