quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Técnica de enfermagem do SAMU é esfaqueada e morre em sua residência em Santa Cruz

Edipo Natan -

Ana D'Ávila Oliveira
A técnica de enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Santa Cruz, no Rio Grande do Norte, Ana D’Ávila Oliveira, foi morta a facadas dentro de sua residência.

Segundo informações colhidas junto a Polícia Militar, populares informaram que seu ex-companheiro é o principal acusado de cometer o crime. Ele teria invadido a casa, no conjunto Cônego Monte, e desferido diversos golpes de faca contra a vítima. Ele fugiu em seguida em uma moto com destino ignorado.

Ana Oliveira ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Aluízio Bezerra, mas chegou a unidade de saúde sem vida. O corpo da técnica ficou a espera da chegada do ITEP para necropsia. 

A Polícia deu início as buscas de encontrar o autor do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE