quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Quebra-molas são instalados em trecho da PB-177 em Nova Palmeira

Ascom -
Quebra-molas foram colocados em trecho da PB-177 em Nova Palmeira
O Departamento de Estrada e Rodagens do Estado da Paraíba (DER-PB) instalou dois quebra-molas em um trecho da PB-177 que corta a cidade de Nova Palmeira.

A colocação dos redutores de velocidade no local é um pedido dos moradores da localidade que reclamavam de constantes acidentes devido aos excessos cometidos pelos condutores.

Por entender que o segmento é crítico, a prefeitura nova-palmeirense enviou diversas solicitações ao DER para a implantação dos redutores.

Diante da demora, foram reunidos todos os ofícios enviados ao departamento desde o ano de 2013 - anexando aos documentos, matérias com fotos de acidentes ocorridos no trecho da rodovia - e encaminhados à promotoria.

Depois de muita persistência, o departamento responsável pela administração das rodovias estaduais, esteve em Nova Palmeira e executou na tarde desta quarta-feira (10) as obras tão esperada pela população.

Para a implantação das lombadas, distribuídas em dois pontos ao longo da via, o trânsito de um dos lados teve que ser interrompido, sendo criado um atalho para o desvio dos veículos.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE