quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Preso acusado de abusar enteada de 16 anos em Jaçanã-RN; a menor está grávida de três meses


NoticiandoPB -

Acusado
Na tarde desta quinta-feira (4) um homem foi preso na cidade de Jaçanã no RN, acusado de estuprar a enteada de apenas 16 anos. 

O homem de 45 anos é natural da cidade Senador Eloi de Souza-RN o mesmo foi identificado como Francisco Ramalho do Nascimento (Sabará).
A ação que resultou na prisão do homem teve início às 14h. O acusado foi preso pela guarnição composta pelo Sgt Isidrio, Sd Pascoal, Sd Aparecido e Apc Osmar. No Conjunto Flores 1, na Rua próxima a Igreja Assembleia de Deus em Jaçanã.

Segundo relato da polícia, na denúncia feita contra Francisco, consta que ele já vinha cometendo atos libidinosos desde quando a vitima tinha sete anos de idade.

A menor estava gravida de três meses do acusado. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou todo o processo ao lado da adolescente.

O acusado foi levado para a 9º DRP e encontra-se a disposição da justiça.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE