Policial que trabalha no 9º batalhão de Cuité, mata bandido em CG durante tentativa de assalto - Jornal Diário do Curimataú
Policial que trabalha no 9º batalhão de Cuité, mata bandido em CG durante tentativa de assalto

Policial que trabalha no 9º batalhão de Cuité, mata bandido em CG durante tentativa de assalto

COMPARTILHE
Rede mais noticias - 

Segundo informações da Policia Militar para a reportagem do Rede mais notícias, no final dessa manhã de quinta-feira na cidade de Campina Grande-PB.

O Policial que não será identificado pelas autoridades, estava comprando passagens no guichê de vendas da empresa Real no bairro Bodocongó, quando foi surpreendido por um bandido que tentou assaltá-lo, o Policial pertencente ao 9° Batalhão da cidade de Cuité deu voz de prisão mais o meliante reagiu, o Policial efetuou um disparo com sua arma de fogo, uma PT 40, que atingiu o meliante vindo a óbito no local. Todo apoio foi enviado ao local, inclusive o delegado se fez presente. 

O Policial já se deslocou até a delegacia para realizar sua apresentação espontânea, o mesmo estava comprando sua passagem para a cidade de Pedra Lavrada-PB onde iria assumir o seu serviço .

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.