sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Paraibano de Soledade é destaque em Olimpíada

Globoesporte.com -

Kléber Ramos vai disputar duas provas na Olimpíada
O primeiro paraibano que vai disputar uma prova valendo medalha no ciclismo (já que o ciclismo de estrada se resolve já no sábado, 6, no Forte Copacabana), é Kléber Ramos da cidade de Soledade.

São 144 ciclistas de 63 países percorrendo uma distância de 241,5km. Kléber tem como principal conquista na carreira o Tour do Rio, em 2012.

Alguns dos favoritos para a prova de ciclismo de estrada: Chris Froome (Grã-Bretanha), André Cardoso (Portugal), Bauke Mollema (Holanda), Vicenzo Nibali (Itália), Steven Kruijswijk (Holanda), Esteban Chávez (Colômbia), Tom Dumoulin (Holanda), Alejandro Valverde (Espanha), Fábio Aru (Itália) e Fabian Cancellara (Suíça).

Após disputar a prova de estrada, Kléber Ramos volta a competir na Olimpíada do Rio no contrarrelógio. A disputa começa às 10h, no circuito montado na Praia do Pontal. Os rivais do paraibano são praticamente os mesmos - a menos que alguém tenha desistido por problemas físicos, o que é muito comum no ciclismo.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE