terça-feira, 30 de agosto de 2016

Mulher é esfaqueada na barriga na comunidade Baleada em JP

Wscom –

Uma mulher foi esfaqueada na noite desta terça-feira, 30, na Rua Josefa Maria da Conceição, comunidade Baleada em Cruz das Armas, na Capital Paraibana.

Elizabeth Silva dos Santos, 28 anos, chegou ao bar onde estava um homem com quem já teve um relacionamento conhecido por “Zezinho do sitio”, pediu uma dose de cachaça, esse disse que daria, mas depois ela teria que ir com ele até sua casa, com a negativa da jovem, “Zezinho” sacou de uma faca e desferiu um golpe na barriga de “Ninha”, como é conhecida a vitima.


Após esfaquear a mulher, o acusado fugiu do local, enquanto populares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que realizou os primeiros atendimentos, em seguida encaminhou a vitima para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. Uma guarnição da Força Regional realizou diligencia na área, mas o suspeito não foi localizado.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE