terça-feira, 9 de agosto de 2016

Motorista de VAN sofre emboscada na zona rural de Picuí, mas consegue sair ileso

Francisco Araújo -

Na noite de domingo (07), um cidadão, proprietário de uma VAN que faz viagens para o Recife, voltava de viagem e teve que deixar um passageiro próximo a comunidade “Urubu” de Picuí, mas quando seguia com destino ao endereço do cliente, percebeu movimentação estranha  na estrada, foi quando homens encapuzados  rolaram uma pedra para frente do veículo, o mesmo percebendo que era uma tentativa de assalto, jogou o veículo pra cima dos elementos  que efetuaram dois disparos, atingindo o radiador e uma porta da VAN. 

Diante da situação adversa, o motorista acelerou e conseguiu fugir da ação criminosa, sendo perseguido até próximo a um grupo no ‘sítio lagoa currais’, mas conseguiu chegar a Baraúna onde pediu ajuda policial e foi atendido de imediato.

O sargento Wellington e o sd Félix saíram em diligência na tentativa de prender os meliantes, mas os mesmos já tinham fugido.

Em seguida o passageiro foi deixado em casa e os policiais escoltaram a VAN até Picuí.

Depois da ocorrência, a guarnição ainda continuou com as diligencias, mas os elementos não foram encontrados.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE