sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Lordão inscreve para o cursinho intensivo para o Enem

Ascom –

A Escola Estadual Professor Lordão através da Secretária de Estado da Educação torna público  as inscrições para o cursinho intensivo de revisão dos conteúdos para o Enem. As aulas acontecerão a partir de setembro com turmas durante os turnos da manhã, tarde e noite.

As aulas de revisão serão ministradas pelos professores da Escola Professor Lordão e a equipe do Cursinho Pbvest. O material didático será disponibilizado pela Secretaria de Educação, bem como a realização de simulados, bizuradas, orientação vocacional e apoio psicológico em parceria com a escola. 

As vagas são destinadas aos alunos da 3ª série do ensino médio e demais alunos egressos interessados em participar da revisão de reta final para o Enem. Os interessados poderão fazer sua inscrição através deste link, aqui



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE