quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Justiça Eleitoral inicia em novembro cadastramento biométrico na região do Curimataú e Seridó

Portal do Curimataú -

No próximo mês de novembro deste ano, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e 10 municípios da região do Curimataú e Seridó Paraibano vão ser submetidos ao processo de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos. 

O processo vai fazer parte do Projeto Biometria 2015-2016, realizado em todo o país. Na região do Curimataú e Seridó Paraibano, cerca de 75.851 eleitores vão passar pelo novo procedimento.
Os cartórios da 24ª e 25ª zonas eleitorais sediados em Cuité e Picuí respectivamente, já se encontram com os equipamentos instalados e disponíveis para revisões do eleitorado das regiões em tela, tão logo seja publicada a Portaria e reaberto o sistema da justiça eleitoral.
A biometria é uma tecnologia desenvolvida para oferecer ainda mais segurança e lisura ao processo eleitoral.

Confira abaixo a relação de municípios do Curimataú e Seridó paraibano vinculados a 24ª e 25ª zonas eleitorais que vão passar pelo recadastramento biométrico:

Cuité, Sossego, Barra de Santa Rosa, Nova Floresta, Damião, Picuí, Frei Martinho, Nova Palmeira, Baraúna e Pedra Lavrada.
Os municípios de Cubati, São Vicente do Seridó, Olivedos e Soledade, pertencentes a 23º zona eleitoral não estão incluídos em razão de já ter sido feito o cadastramento biométrico.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE