sábado, 20 de agosto de 2016

Internauta da zona rural de Picuí reclama de promessas feitas no Lajedo Grande e não cumpridas pela situação

Francisco Araújo -

A imagem foi postada na rede social junto com o desabafo
Na noite desta sexta-feira (19), o jovem Antonio Márcio desabafou na rede social facebook, segundo ele, ha dois anos os situacionistas estiveram na comunidade e prometeram a instalação de uma base da patrulha rural na comunidade, mas ficou só na promessa. O tempo passou e agora voltam com a mesma proposta.

“Eu só quero dizer que nós da zona rural não somos palhaço” – arrematou Antonio Marcio.

Confira a seguir e na integra o desabafo do internauta:

"Primeiramente boa noite a Todos.
É com muita indignação com o modo que a situação esta tratando nós da zona rural. Há dois anos vieram até a escola do Lajedo Grande e prometeram que iriam abrir uma delegacia de polícia em nossa comunidade. Se passaram 2 anos, e agora a mesma proposta foi imposta pela situação. Eu só quero dizer que nós da zona rural não somos palhaço. Olha pessoal, não é com falsas promessas e com obras sonrizais e inacabadas que se ganha eleição e nem indo pro rádio cuspindo ofensas aos seus adversários. Nós eleitores queremos propostas que nos dignifique, que melhore a situação de nosso povo. Respeitem nossa comunidade, o povo não é bobo".

Vários seguidores comentaram o desabafo do Márcio e nota-se que a insatisfação é grande na zona rural com os situacionistas, dessa forma não existe avanço.

Clique Aqui e confira a postagem do internauta. 



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE