quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Incubadora Universitária realiza 1º Feira de Artesanato do CES/UFCG nessa quinta (01)

Ascom –

Ação acontece no Centro de Convivência e faz parte da programação do 8º FUI em Cuité.
A Incubadora Universitária de Empreendimentos Econômicos e Solidários do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG realizará nessa quinta-feira (01), a primeira Feira de Artesanato do campus de Cuité. A atividade, aberta a toda a comunidade, será no Centro de Convivência do campus e contará com artesãos e artesãs atendidos pela Incubadora, além de outros convidados do município de Cuité e região.
A feira acontece das 8h às 17h, dentro da programação do 8º Festival Universitário de Cuité – FUI 2016, e conta com o apoio do Museu do Homem do Curimataú e da Sala do Empreendedor de Cuité.
“Essa feira tem como principal propósito, sensibilizar os artesãos e artesãs aos conceitos de trabalho coletivo, sobretudo ao que diz respeito à comercialização solidária, promovendo, dessa forma, a aproximação desses profissionais, bem como iniciando um diálogo mais próximo à sua realidade”, destaca a professora Cláudia Patrícia Santos, coordenadora da Incubadora em Cuité.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE