quarta-feira, 24 de agosto de 2016

IFPB Picuí realiza protesto contra cortes na educação que afetam universidades

Assessoria -

Aconteceu nesta quarta-feira (24) um dos maiores feitos dos jovens e professores do IFPB Picuí. Estudantes foram às ruas protestar contra os cortes na educação que afetam diretamente as universidades federais e institutos federais.


“Não podemos deixar um governo ilegítimo, corrupto e sem participação social sucatear o ensino que foi tido com muitas lutas populares e que só um governo reconheceu (PT), levando um sistema educacional de qualidade para lugares onde nem água é fácil de encontrar. 

Sim, um governo que quer uma juventude vendada e de boca costurada, para que no futuro não haja grandes esperanças para as classes menos favorecidas. Com a PL da escola sem partido, faz com que a voz do estudante e do professor seja apenas textos corrompidos dadivados de um governo livre de expressões". Relato dos estudantes em rede social.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE