quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Homem é preso em Jaçanã/RN acusado de ter assassinado mulher em Picuí

Rede mais Notícias -
Keliane
De acordo com informações do Rede Mais Notícias a apreensão aconteceu na tarde desta quarta-feira (24), na cidade de Jaçanã/RN. 

A Delegada Drª Renata Dias da 13° Delegacia Seccional da cidade de Picuí/PB, que representou a prisão de Daniel Carlos Souto Dantas, residente no Bairro Novo Horizonte em razão de um possível envolvimento no assassinato da senhora Maria Keliane Santos Flor em Picuí, que teria acontecido no mês de março deste ano, o juiz deferiu um mandato de prisão contra o mesmo e a guarnição policial ao chegar em sua residência encontrou armas, uma pistola, drogas, munição e uma boa quantia em dinheiro, que provavelmente seja do tráfico ilícito de drogas.

Preso
Daniel foi transferido para a delegacia da cidade de Santa Cruz/RN onde será tomada as providências cabíveis, tendo interação da Polícia Civil e do Judiciário da Paraíba, que estão sempre em parceria, pois a criminalidade é extremamente volante e não tem fronteiras, dessa forma não existe fronteiras para as Polícias do RN e da PB combaterem esses criminosos, dando sempre respostas positivas a população.






Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE