Homem é preso acusado de usar caminhão e roubar 24 vacas no interior da Paraíba - Jornal Diário do Curimataú
Home » , , » Homem é preso acusado de usar caminhão e roubar 24 vacas no interior da Paraíba

Homem é preso acusado de usar caminhão e roubar 24 vacas no interior da Paraíba

Written By Diário do Curimataú on domingo, 7 de agosto de 2016 | domingo, agosto 07, 2016

Diário do Sertão -

Por volta das 21h da última quinta-feira (04) elementos não identificados invadiram e furtam de uma fazenda na cidade de São José de Piranhas, cerca de 24 cabeças de gado.

Após tomar conhecimento, o proprietário comunicou o fato à polícia e diante das informações colhidas foi verificado que o referido caminhão teria passado no bairro Vila Nova, onde imagens de segurança flagraram o momento exato que o caminhão passava com os animais.

Diante das características o soldado Demauro que é do Bope da cidade de Sousa, mas que também trabalha na Cidade Cajazeiras realizou uma investigação com apoio do Capitão Josélio que é sub comandante do 6º BPM de Cajazeiras onde foram informados que possivelmente os animais teriam sido levados para a cidade de Sousa.

Diante das informações colhidas o militar conseguiu encontrar o proprietário do caminhão, que ao ser abordado na cidade de Sousa na última sexta-feira teria dito que fez um frete para cidade de São José de Piranhas no qual teria transportados 24 cabeça de gado a mando de dois homens.
Após a constatação foi dado voz de prisão e o acusado identificado como “Cacau” que indicou onde teria deixado os animais que estariam dentro de uma fazenda na cidade de Sousa.
Ao chegar o local foi constatado a veracidade do fato no qual foi encontrado todos os animais que teriam sido furtados da Fazenda na cidade de São José de Piranhas.
Cacau que era o proprietário do veículo e foi preso com apoio de uma guarnição do BOPE, no qual o Soldado Demauro faz parte. Após os procedimentos o acusado foi encaminhado para Delegacia da cidade de Sousa para as medidas cabíveis que requer o caso. Já o restante da quadrilha já foi identificada e deverá ser presa nos próximos dias.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

Estudantes do Campus Picuí são campeões em Robótica

Ascom - Estudantes do Laboratório de Engenharia de Software e Hardware (LESH) do Campus Picuí, em parceria com o FabLab, se sagraram ca...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva