Grávida desaparecida é encontrada morta e sem o bebê em Minas Gerais - Jornal Diário do Curimataú
Home » , » Grávida desaparecida é encontrada morta e sem o bebê em Minas Gerais

Grávida desaparecida é encontrada morta e sem o bebê em Minas Gerais

Written By Diário do Curimataú on terça-feira, 23 de agosto de 2016 | terça-feira, agosto 23, 2016

Correio Brasiliense -

A descoberta de um crime brutal chocou moradores de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. Uma jovem de 19 anos, até então desaparecida, foi encontrada morta em uma represa no domingo. Ela estava grávida e teve a barriga aberta. O bebê não foi localizado. A Polícia Civil já investiga o caso.

O Corpo de Bombeiros informou que Greiciara Belo Vieira, moradora de Uberlândia, foi encontrada por dois ciclistas que passavam pela zona rural da cidade. Eles avistaram o corpo boiando na Lagoa dos Paulistas e chamaram a Polícia Militar (PM). Os bombeiros foram acionados às 17h.

A vítima estava com os pés amarrados por uma tira de pano, e o corpo enrolado em uma tela de arame. Uma pedra de cerca de 10 quilos foi colocada junto ao corpo da vítima.

Investigação

De acordo com o delegado Regional de Ituiutaba, Carlos Antônio Fernandes, o desaparecimento de Greiciara foi registrado pela mãe dela em 18 de agosto em Urbelândia. “A jovem desapareceu após uma pessoa a chamar para entregar um presente para o bebê. Depois disso ela não foi mais vista. O que sabemos até o momento é que Greiciara tem passagem por ameaça, envolvimento com drogas e furto”, contou o delegado.

Ele ainda informou que a vítima estava com oito meses de gestação. “Ela foi asfixiada com a roupinha do bebê. Não sabemos ainda o sexo da criança e se foi retirada ainda com vida”, completou o delegado.

O caso será investigado pela delegada de Homicídios de Ituiutaba, Roberta Borges. A linha da investigação ainda não foi divulgada para não prejudicar os trabalhos. Até o momento nenhum suspeito da morte da jovem foi preso.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.  
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

Estudantes do Campus Picuí são campeões em Robótica

Ascom - Estudantes do Laboratório de Engenharia de Software e Hardware (LESH) do Campus Picuí, em parceria com o FabLab, se sagraram ca...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva