sábado, 20 de agosto de 2016

Grávida de 8 meses morre ao sofrer acidente de moto em Juazeirinho

Heleno Lima -

Uma jovem grávida de 8 meses, identificada como Julieny, residente no sítio Fortuna, zona norte do município, morreu juntamente com o seu bebê nesta sexta-feira (19), ao sofrer um acidente de motocicleta na BR 230.

De acordo com relatos colhidos pelohelenolima.com, a jovem pilotava uma motocicleta em direção a cidade justamente para fazer o pré natal, e levava uma irmã na garupa, quando nas proximidades da "Curva de Nino", na Ilha Grande, sofreu uma batida de um automóvel.

Sua irmã, cujo nome não informado ao portal, também ficou ferida e foi socorrida pelo SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O motorista que provocou o acidente fugiu sem prestar depoimento e até o momento não foi identificado.

Julieny estudava o 3º ano do ensino médio no colégio Estadual Marechal Almeida Barreto em Juazeirinho e era casada com um cidadão de nome Geovane e estava muito feliz a espera do seu primeiro filho, cujo nome seria Nícolas.

Ela era sobrinha do popular, Joaquim da Cerâmica, figura bastante popular em Juazeirinho.


A ferramenta, chamada de módulo ficha-suja, emite um “relatório de conhecimento” aos 3 mil promotores eleitorais que trabalharão em todo o País nas eleições, ainda de acordo com o jornal.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE