terça-feira, 16 de agosto de 2016

Festival de assaltos em Picuí: mercadinho, loja de peças eletrônicas e auto-peças

Redação -

Segundo informações apuradas pela redação do Diário do Curimataú mais uma onda de assaltos acaba de ser registrada na cidade de Picuí. Notícias colhidas por esse site dão conta de que alguns meliantes, possivelmente em motos, fizeram uma verdadeira onda de assaltos em três localidades comerciais na cidade.
Não se sabe ainda muitos detalhes, mas estamos apurando as informações para o público internauta.

Assalto a loja de pelas eletrônicas:

Por volta das 16:00 horas desta terça-feira (16), um homem de estatura baixa e alvo, usando capacete invadiu a Eletrocentro - loja de material elétrico, localizada na rua Deodoro da Fonseca em Picuí e com a mão por baixo da camisa pediu o celular da proprietária que achou que se tratava de uma brincadeira de mal gosto, dizendo “homi deixe de brincadeira”. Ai o homem disse que era um assalto.

De acordo com a proprietária o meliante levou o aparelho celular da mesma e uma quantia em dinheiro que existia no caixa da loja.

Após a ação o meliante fugiu numa moto velha, vermelha em direção ao centro da cidade.

A policia foi acionada, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

Aguarde informações no site de maior credibilidade no seridó e curimataú paraibano.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE