segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Polícia Militar recupera em Picuí veículo roubado em Campina Grande

Francisco Araújo -
De acordo com o ClickPicuí por volta das 19:00 deste domingo (07), a guarnição policial composta pelos soldados T. Silva, Kleiner, Davidson e comandados pelo sargento Eleutério, quando realizava rondas policiais pela cidade, ao chegarem a rua Amauri Sales de Melo se deparou com um veículo Toyota Etios Cross, de placa QFR 5956, cor amarela, em atitude suspeita e foi mandado parar.

O ocupante desceu do veículo e foi identificado por Joab, e na busca pessoal nada foi encontrado, mas ao realizarem uma revista no veículo, os policiais constaram que o lacre da placa estava rompido e ao fazer uma consulta no sistema sinesp cidadão, constatou-se que a placa não foi encontrada. Imediatamente a guarnição policial conduziu o cidadão e o veículo até a delegacia de policia de Picuí, onde foi feito uma busca minuciosa através do sistema infoseg e foi constatado que a placa original do veículo é KFA 9458, Campina Grande, com queixa de roubo na cidade de Campina Grande. Tanto o veículo quanto o seu condutor foram entregues a autoridade policial de plantão que deverá tomar as providencias cabíveis ao fato.

Em Picuí a comunidade tem presenciado a polícia Militar realizando rondas policiais dia e noite.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE