segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Em Picuí, obra de quadra está parada e inacabada; custos passam de Meio Milhão de Reais

Francisco Araújo -
A reportagem do ClickPicuí, recebeu informações que na comunidade ‘Lajedo Grande’, existe uma obra pública pela metade, fomos até lá e encontramos a construção de uma quadra coberta inacabada.

De acordo com a placa de apresentação, o convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Governo Federal, através do Ministério da Educação/FNDE, a obra tem um valor de R$ 504.197,86 (quinhentos e quatro mil cento e noventa e sete reais e oitenta e seis centavos). Os serviços foram iniciados em 25/08/2014, com término previsto para 25/02/2015, portanto encontra-se com um ano e cinco meses de atraso.
Assim como nas outras, nesta placa também não consta o nome da construtora responsável pela obra.

Será que vão prometer entregar a obra no final de setembro, as vésperas das eleições, assim como prometeram a entrega da UPA e a creche do Limeira?

Vamos acompanhar
De acordo com um dos moradores, a mais de mês nada é feito na obra.
“Essa quadra sendo concluída será de grande serventia pra nós, pois além de servir para a prática de esportes, servirá também para a realização de várias atividades comunitárias de nossa comunidade e comunidades vizinhas” – disse.    

Chega de blá, blá, blá, chega de enrolação, o povo não aguenta mais.

Esta semana faremos outras visitas!

Situação do local


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE