domingo, 7 de agosto de 2016

Detran-PB promove 2ª sessão de leilão com 130 veículos nesta segunda-feira

Correio -


O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) promove a 2ª sessão do leilão de veículos nesta segunda-feira (dia 8), a partir das 9h, no Centro de Educação da Polícia Militar, em Mangabeira. Dos 430 veículos expostos no último dia 29, todos arrematados, apenas 130 irão participar dessa nova sessão, porque não foram quitados pelos seus arrematantes.

Os carros e motos remanescentes da 1ª data do leilão se encontram no pátio da sede do Detran, no Conjunto Mangabeira VII (7). Os veículos expostos a leilão foram removidos por infração ao código de trânsito e não foram retirados por seus proprietários nos prazos e forma estabelecidos pela legislação.



Segundo o presidente da Comissão de Leilão do Detran-PB, Eugênio Pacelli, o veículo leiloado poderá voltar a circular, desde que o arrematante tome as providências necessárias. O lance mínimo para arrematação dos bens não poderá ser inferior ao valor da avaliação correspondente. Mais informações no site do Detran-PB, no menu “Leilões”.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE