segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Convenções partidárias marcam final de semana no Seridó e Curimataú

Nova Palmeira notícia -
Imagens: Internet
Final de semana é marcado por várias convenções partidárias nas regiões do Curimataú e Seridó paraibano.

Alguns prefeitos tentam suas respectivas reeleições como são os casos do municípios de São Vicente do Seridó, Cubati, Nova Palmeira e Frei Martinho, por exemplo. Em Sossego, Picuí, Baraúna, Cuité e Nova Floresta, não terão direito a reeleição. No caso do prefeito Roberto do município de Pedra Lavrada, o mesmo preferiu abdicar da sua possível recondução ao cargo do Poder Executivo municipal, apoiando o seu antecessor Tota Guedes.

Veja algumas convenções ocorridas nesse último final de semana:

Cubati

Formados pelo PSB, PSD, PPS, PTB, DEM e PSDC, foi realizado neste domingo (31), a convenção da situação, onde na oportunidade homologaram as candidaturas de Dudu Dantas (PSB), a prefeito e Ribeiro (PSB), como vice, além de vários candidatos a vereador.


Sossego

Quatro partidos da situação em Sossego, PSB, PSD, PDT e DEM, realizaram neste domingo (31), a sua convenção, onde na oportunidade homologaram as candidaturas de Neide (PSB), a prefeita e Vamberto Lucena (PDT), como vice, além 11 candidatos a vereador.


Pedra Lavrada

Neste sábado (30), foram homologadas em convenção do Partido Democrata (DEM), realizada no C.A.L Clube, as candidaturas de Tota Guedes (DEM) para Prefeito e do Vice-prefeito Alexsandro Buriti (PR), além dos vereadores da coligação. Na oportunidade ficou decidido que quatro Partidos serão coligados nesta eleição, DEM, PR, PSB e PEN.


Nova Palmeira

Convenção da coligação que une Ailton Gomes (PTB) como candidato a prefeito, Luis Neto a vice-prefeito e os candidatos a vereador Tião Dantas, professor Jan, Mário Júnior, Mayra, Gil, Lorena, Messias e Gilvan, aconteceu neste domingo (31/07), no ginásio de esportes da EEEFM Antonio Coelho Dantas.


Picuí

Partidos de oposição formados pelo PT, PMDB, PP, PC do B, PSDB, PSC, PROS, PR e PPS, realizaram neste domingo (31), a sua convenção, onde na oportunidade homologaram as candidaturas do vereador Olivânio Remígio (PT), a prefeito e do empresário, Lucas Marques (PROS), como vice, além de 19 candidatos a vereador.


Frei Martinho

Foram homologadas as candidaturas de Aído e Tião em convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizada na tarde deste domingo (31), no clube local Edvaldo Mota. Ficou decidido que quatro Partidos serão coligados nesta eleição, PSB/PPS/PTB/DEM, com o slogan, “Unidos pra Continuar”, como também foram homologados 08 nomes que irão disputar vagas na Câmara de Vereadores pelos partidos coligados.


Barra de Santa Rosa

As candidaturas de Neto Nepomuceno (DEM) e Pel (PSB), a prefeito e vice de Barra de Santa Rosa, foram homologadas em convenção do Partido Democrata (DEM), realizada na tarde deste sábado (30), na Escola Estadual Professor José Luis Neto. Ficou decidido que cinco Partidos serão coligados nesta eleição, DEM/PP/PHS/PDT/PSB, onde também foram homologados 15 nomes que irão disputar vagas na Câmara de Vereadores pelos partidos coligados, sendo 12 homens e 3 mulheres.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE