sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Comandante do 9° BPM é Homenageado Pelo Exército Brasileiro

Ascom –

O Comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, foi homenageado pelo 31° Batalhão de Infantaria Motorizado de Campina Grande, “Batalhão Peribebuí”.

O homenageado recebeu das mãos do Comandante do 31° BIMTZ, Tenente-Coronel Francisco Tarcísio Damasceno Filho, o “Diploma Amigo do Batalhão” em solenidade militar ocorrida na manhã desta quinta feira, dia 25/08/2016, Data especial de nascimento do Patrono do Exército Brasileiro, Marechal Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, em que se comemora o Dia do Soldado.
Na ocasião, também foram agraciados com a mesma comenda o TC Severino da Costa Simão, Comandante do 11º BPM, assim como a Major Anuska Erika Pereira Bezerra Macedo, Comandante do 2º BBM.
A honraria é destinada àquelas autoridades civis ou militares que contribuíram para com o bom andamento das atividades desenvolvidas pelo Exército Brasileiro na região. 
O homenageado agradeceu a honraria destacando que existe uma relação muito próxima entre ambas instituições e que sempre buscam estreitar cada vez mais as relações para melhor servir a sociedade, pontuando ainda que este é mais um título o qual divide com toda a tropa do 9° BPM que tem se esforçado ao máximo no fiel cumprimento de suas atividades profissionais.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE