terça-feira, 2 de agosto de 2016

Carro perde o controle no Centro de Campina e derruba 7 postes

G1 -


Sete postes de energia elétrica caíram após um acidente na Avenida Pedro II, no Centro de Campina Grande, e bloquearam o trânsito na manhã desta terça-feira (2). 

Segundo a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), até as 12h30 a interdição da rua continuava sem previsão de liberação. Os ônibus que saem do Terminal de Integração estão sendo desviados pela Avenida Santa Clara.
Ainda de acordo com a autarquia, os agentes foram até o local e tentavam organizar o trânsito. As primeiras informações da STTP e da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) eram de que uma colisão envolvendo alguns carros teria derrubado os postes.

A STTP esclareceu, minutos depois, que a queda dos postes aconteceu após uma caminhonete tentar desviar de uma moto e atingir um dos postes. Ao cair, os fios acabaram puxando os outros seis. Alguns dos postes, ao cair, atingiram muros de residências e fachadas de estabelecimentos comerciais, mas segundo o órgão, apesar do acidente, ninguém ficou ferido. 
Ainda de acordo com a autarquia, o motorista do veículo foi identificado como sendo um estudante de 19 anos. Ele é habilitado e, segundo o órgão, não apresentava sinais de embriaguez. Moradores da região disseram que teriam visto o veículo trafegando em alta velocidade antes do acidente. 

A STTP pede que os motoristas evitem o trânsito nas imediações do Terminal de Integração e do Parque do Povo. Os carros que seguem no sentido Avenida Floriano Peixoto e Pedro II estão sendo desviados pela rua Índios Cariris. O fornecimento de energia elétrico na região foi interrompido até a reposição dos postes. 


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE