Bebê de seis meses morre após cair de moto conduzida pela mãe no Sertão da Paraíba - Jornal Diário do Curimataú
Bebê de seis meses morre após cair de moto conduzida pela mãe no Sertão da Paraíba

Bebê de seis meses morre após cair de moto conduzida pela mãe no Sertão da Paraíba

COMPARTILHE
Política Mais Cedo -

Um fato lamentável aconteceu na noite da segunda-feira (8), na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. 

Um bebê de seis meses morreu após cair de uma motocicleta. Segundo as informações de testemunhas que foram repassadas à Polícia Civil, a mãe da criança estava pilotando enquanto o menino era transportado em cima do tanque do veículo.

Conforme informações do delegado Francisco Cláudio, a polícia foi chamada pela direção do Hospital Regional de Sousa. O bebê foi socorrido e levado para a unidade de saúde, recebeu os primeiros atendimentos, mas não resistiu e acabou falecendo por volta das por volta das 22h30.
Ainda de acordo com o delegado, a mãe ainda não foi ouvida porque está em estado de choque após a morte do filho. O caso vai começar a ser investigado nesta terça-feira (9). O corpo do bebê foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal (UML) na cidade de Patos.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.