terça-feira, 9 de agosto de 2016

Bebê de seis meses morre após cair de moto conduzida pela mãe no Sertão da Paraíba

Política Mais Cedo -

Um fato lamentável aconteceu na noite da segunda-feira (8), na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. 

Um bebê de seis meses morreu após cair de uma motocicleta. Segundo as informações de testemunhas que foram repassadas à Polícia Civil, a mãe da criança estava pilotando enquanto o menino era transportado em cima do tanque do veículo.

Conforme informações do delegado Francisco Cláudio, a polícia foi chamada pela direção do Hospital Regional de Sousa. O bebê foi socorrido e levado para a unidade de saúde, recebeu os primeiros atendimentos, mas não resistiu e acabou falecendo por volta das por volta das 22h30.
Ainda de acordo com o delegado, a mãe ainda não foi ouvida porque está em estado de choque após a morte do filho. O caso vai começar a ser investigado nesta terça-feira (9). O corpo do bebê foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal (UML) na cidade de Patos.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE