segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Alguns beneficiários do Bolsa Família em Baraúna decidem devolver benefícios

Redação -

Alguns dos beneficiários do Programa Bolsa Família do Governo Federal da cidade de Baraúna no Seridó da Paraíba, decidiram de forma voluntária devolver seus benefícios.

Atualmente o município possui 960 beneficiários. Segundo o Gestor do Programa Social Marcos Suel, isso aconteceu em ato de caráter voluntário, essas pessoas e suas famílias tiveram uma melhoria em sua renda familiar, então não precisam mais do beneficio com isso possibilita a disponibilidade de novas vagas para outros cidadãos que necessitam.

Fruto do trabalho de conscientização e sensibilização desenvolvido pelo gestor e sua equipe de apoio no qual há 8 anos vem fazendo seu trabalho com palestras, entrevistas na rádio local, visitas domiciliares e o recadastramento. As devoluções acontecem desde janeiro e somam 25 pessoas que já devolveram o beneficio.

A equipe aguarda novas devoluções.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE