domingo, 3 de julho de 2016

Técnico em mineração e geólogo apresentaram trabalho em seminário na UFCG

Setor Mineral -

O Técnico em Mineração Antônio de Pádua Sobrinho e o Geólogo Francisco de Assis Souza participaram de 29/06 a 01/07 do II Seminário Regional de Mineração, evento em comemoração aos 40 anos do Curso de Graduação em Engenharia de Minas da UFCG realizado, no auditório

do Centro de Extensão José Farias Nóbrega da UFCG, em Campina Grande/PB; na ocasião eles apresentaram o trabalho intitulado: “PROBLEMAS E AVANÇOS DA SUSTENTABILIDADE NA PEQUENA MINERAÇÃO DO MUNICÍPIO DE PICUÍ”. O município de Picuí está localizado na região do Seridó Paraibano.

O seminário foi promovido pelo Centro Acadêmico de Engenharia de Minas e pela Mineração Consultoria Junior, com o apoio da UAMG/CTRN/UFCG e da Associação dos Engenheiros de Minas da Paraíba – ASSEMPB. O evento reuniu estudantes, professores, engenheiros de minas, geólogos, técnicos, profissionais vinculados ao Setor Mineral, empresários, gestores públicos, parlamentares e os demais atores sociais das comunidades dos municípios mineradores.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE