quarta-feira, 13 de julho de 2016

Suposto racha entre duas motos quase termina em tragédia em Nova Palmeira

Blog de Nova Palmeira -

Adolescente teve fratura exposta no joelho após se chocar com uma caçamba
Um choque violento por volta das 13h45 deixou um jovem de 17 anos ferido na tarde desta quarta-feira (13), em Nova Palmeira, no km 51 da PB-177, próximo ao posto de combustível da saída para Campina Grande.

Informações extraoficiais repassadas ao grupo do Blog NP, no WhatsApp, dão conta que um suposto racha entre duas motos teria provocado o acidente.

Moto ficou debaixo do caminhão
Ainda com notícias postadas no mesmo grupo, o menor se desgarrou do seu colega e, ao olhar para trás bateu em uma caçamba. 

O adolescente, que é da cidade de Pedra Lavrada, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sofrendo fratura exposta em um dos joelhos.

Uma senhora que presenciou o ocorrido passou mal e foi levada ao posto de saúde de Nova Palmeira com sintomas de pressão arterial alterada.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE