Stj rejeita embargos do ex-prefeito de Sossego - Jornal Diário do Curimataú
Home » , » Stj rejeita embargos do ex-prefeito de Sossego

Stj rejeita embargos do ex-prefeito de Sossego

Written By Diário do Curimataú on sexta-feira, 1 de julho de 2016 | sexta-feira, julho 01, 2016

Do Portal do Curumtau -

A Segunda Turma do Superior Tribunal de Justiça, por unanimidade rejeitou os embargos de declaração, nos termos do voto da Sra. Ministra Relatora. A Sra. Ministra Diva Malerbi (Desembargadora Convocada do TRF/3ª Região), os Srs. Ministros Humberto Martins, Herman Benjamim e Mauro Campbel Marques votaram com a Sra. Ministra Relatora em julgamento realizado em Brasília no último dia 21 de junho.

O processo votado se refere ao Ato de Improbidade Administrativa  praticado pelo então Prefeito de Sossego, Juraci Pedro Gomes, contra a FUNASA, em Convênio firmado entre as partes quando no exercício do mandato de Prefeito Constitucional do Município de Sossego.
Na decisão da Segunda Turma do STJ, de conformidade com o voto da Sra. Ministra Relatora Diva Malerb, acompanhado pelos demais Ministros integrantes da Segunda Turma, os defensores do embargante, Juraci Pedro Gomes, alegavam violação do art. 535 do CPC/73, violação do art. 1.022 do CPC/2015, declarados pela Corte como vícios inexistentes, rejeitando, portanto, os Embargos de Declaração.
Na decisão da Segunda Turma, vistos, relatados e discutidos os autos  em que são partes as acima indicadas, decidiram os Ministros, por unanimidade, rejeitar os embargos de declaração, nos termos do voto da Sra. Ministra Relatora Diva Malerbi, acompanhado pelos demais Ministros.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação; veja programação

Redação - No próximo dia 17 de dezembro, a ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação. As festividades terão inicio cedinho com al...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva