quarta-feira, 13 de julho de 2016

Senhora de 72 anos do interior de Minas Gerais procura por familiares em Cuité

89 FM -

Dona Rita Maria dos Anjos Fernandes, é filha de Ângelo Fernandes da Silva - Apelidado como Neném Cula - e Maria Fernandes da Silva.

Dona Rita procura em Cuité a suas irmãs Margarida, Das Dores (Dorinha), Maria (Nêga), que é deficiente auditiva, Heleno e Manel.
Quando crianças moravam no sítio chamado Gamelas, situado próximo da cidade Nova Floresta. Após a morte de sua mãe ela foi separada das suas irmãs na região da mina do Dr. Tomás e desde então nunca mais se falaram.
Atualmente dona Rita está com 72 anos e um dos seus maiores sonhos é rever suas irmãs. Quem tiver alguma informação sobre os familiares de dona Rita ou se os próprios tiverem conhecimento dessa matéria, favor entrar em contato com a central de jornalismo da 89 FM para que possamos passar o contato deixado por dona Rita.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE