domingo, 17 de julho de 2016

Seleção Rural de Nova Palmeira é o campeão da VI Copa de Futebol do Curimataú e Seridó da PB

Blog NP -

Comemoração dos jogadores e torcedores da Seleção Rural de Nova Palmeira
 (Imagem compartilhada no WhatsApp)
Neste domingo (17) foi realizada a final da VI Copa de Futebol do Curimataú e Seridó paraibano – Walmy Araújo. O jogo derradeiro entre as equipes da Seleção Rural de Nova Palmeira e o São José de Picuí aconteceu no estádio 'O Florestão' na cidade de Nova Floresta.

Num jogo bastante disputado na primeira etapa, a equipe do São José foi superior, não saindo na frente por causa de uma grande intervenção do goleiro Jucimário.

O capitão erguendo a taça de campeão
O segundo tempo foi todo do selecionado nova-palmeirense que, mesmo tendo o domínio do confronto não conseguiu abrir o marcador.

O embate terminou mesmo empatado em 0 a 0, sendo decidido o torneio nas cobranças de pênaltis.

O time de Nova Palmeira converteu as cinco cobranças (Jucimario, Tiago da Coruja, Márcio da Corujinha, Jorge do Abreu e Emanuel de Antônio de Basto), enquanto o São José desperdiçou o terceiro tiro livre.

Com o resultado de 5 a 3 nas penalidades, a Seleção Rural consegue trazer para Nova Palmeira, o tão cobiçado troféu de melhor time do Seridó/Curimataú da Paraíba.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE