quinta-feira, 7 de julho de 2016

Preso acusado de assaltar loja em Cuité; Polícia recupera material

Rede Mais Notícias -

O jovem tem uma tatuagem de palhaço
Na manhã desta quinta-feira (07) os policiais Wilians e Dyego, comandados pelo delegado Dr. Elias Rodrigues, estiveram em uma residência após uma investigação ao lado da Praça Central da cidade Nova Floresta, onde localizaram o acusado de ter assaltado a loja HS Móveis na tarde de ontem, quando o mesmo teria apontado uma arma para a funcionária e levado dezenas de celulares.

O rapaz foi detido em casa, antes de ser levado para a delegacia, levou os policias no local onde os celulares foram jogados, estavam dentro de uma sacola no mato em uma estrada vicinal que liga as cidades de Nova Floresta sentindo Jaçanã no RN. 
O jovem tem uma tatuagem de palhaço em uma das pernas que representa para quem comete crimes como matador de polícia. 

Ele teria chegado há pouco tempo de Itumbiara no Goiás. O infrator foi conduzido para a delegacia de Cuité onde será ouvido pelo delegado de plantão, todo o material foi recuperado.


Celulares 


Preso
Ação da Polícia

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE