segunda-feira, 25 de julho de 2016

Policiais militares realizam apreensões em Picuí

Francisco Araújo -

Nesta segunda-feira (25), Policiais Militares das Guarnições Patrulha Rural e Radio Patrulha, comandados pelo sargento Eleutério, foram informados anonimamente da existência de uma rinha de galo, na rua Juventino Henriques no Bairro Limeira em Picuí. 

Imediatamente os policiais foram até o local, constataram a veracidade das informações e conduziram os responsáveis e os galos até a delegacia de policia civil, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão e deverão ser autuados por maus tratos a animais. Foi feito um TCO, e os envolvidos irão responder em liberdade até o chamado da justiça.


2ª ocorrência
Ainda nesta segunda feira as referidas guarnições apreenderam uma moto Honda 125, Fan KS, preta, 2010, placa KGX 6607.

De acordo com informações que foram colhidas, essa moto foi reconhecida por algumas vítimas de assaltos ocorridos neste domingo (24), em Picuí, e foi entregue na delegacia local.

Ao ser ouvido pela autoridade policial, o proprietário da motocicleta negou participação nas ações e de tê-la emprestado pra alguém. O mesmo foi liberado e aguardará o final das investigações em liberdade.
A polícia civil realizará as investigações para chegar aos autores dos roubos.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.


COMPARTILHE