domingo, 24 de julho de 2016

Policia recupera moto, apreende 2 armas e prende dois no Distrito do Melo em Cuité

Rede mais notícias -

Uma moto com restrição de roubo recuperada, duas armas de fogo aprendidas e dois elementos presos neste domingo (24) pela manhã no Distrito do Melo, zona rural de Cuité-PB.

Guarnição da patrulha Rural do 9º BPM com apoio do Destacamento de Baraúna-PB. Sgt Wellington, Sd Felix, Sd Souto e Sd Venâncio. Por volta das 10h da manhã o 9º BPM recebeu uma denúncia que no Distrito do Melo um homem havia furtado uma moto na noite anterior e estava ameaçando as vítimas com uma arma de fogo. De imediato o batalhão mandou duas guarnições para verificar o fato.

Ao chegarem ao local os policias encontraram duas espingardas em posse dos acusados e a moto com restrição de roubo/furto os policiais deram voz de prisão aos acusados e conduziram para delegacia de polícia para serem tomadas as providências cabíveis.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE