terça-feira, 26 de julho de 2016

Polícia prende elemento, apreende menor e encontra armas, munições e drogas em Nova Floresta

NoticiandoPB -

No inicio da tarde desta terça-feira (26), policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba prenderam um maior de 20 anos, e apreenderam um menor  de 15 anos na cidade de Nova Floresta-PB. Os PMs ainda localizaram armas, munições e drogas na casa de um dos indivíduos.

De acordo com informações de autoridades policiais, durante o patrulhamento na Vila Celina Rufino (Sítio Gamelas), na zona rural de Nova Floresta, os mesmos se depararam com dois jovens em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao abordarem a dupla, um dos rapazes percebendo a aproximação da guarnição jogou o revólver no mato. Em seguida, os PMs foram até a residência de um dos jovens, que fica na Rua João Pessoa e localizaram  duas espingardas, sendo uma de calibre 32 e outra  calibre 12 de fabricação artesanal, além de várias munições e uma pequena quantidade de droga. 

Os  acusados e os materiais apreendidos  foram encaminhados para a delegacia  de Cuité-PB. Familiares e o Conselho Tutelar acompanharam o menor de idade.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE