domingo, 24 de julho de 2016

PMDB realiza convenção em Cuité e oficializa nomes de Fabiano e Lena de Bamba

Portal do Curimatau -

O PMDB de Cuité realizou neste sábado (23) a sua convenção e oficializou as candidaturas de Fabiano Valério (PMDB) e Lena de Bamba (PMDB) na disputa pela Prefeitura Municipal.

O evento, realizado no ginásio de esporte, no Centro da cidade, reuniu a militância Peemedebista e aliados da prefeita e Bado Venâncio.
Na oportunidade, a prefeita Euda Fabiana, considerou que “fez a maior convenção da história de Cuité e que deve contar com seis partidos na sua coligação”. Vinte e dois candidatos deverão disputar vaga de vereador.
Convenção realizada com um grande número de correligionários
 oficializou as candidaturas
A convenção realizada com um grande número de correligionários oficializou a coligação denominada de “Com a Força do Povo o Trabalho Continua”, com os Partidos: PSDB, PMDB, PSC, PSD, PRB e PTB.

Entre os participantes, estava o deputado federal Manoel Junior, que reafirmou o seu apoio a chapa do grupo Euda/Bado, Fabiano Valério e Lena.
O líder político Bado Venâncio disse que resolveu fazer a convenção no terceiro dia do período permitido pela legislação eleitoral para poder ter mais tempo para trabalhar a campanha e as questões burocráticas.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE